quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Vicio do momento! - Batom Sephora




Olá meus amores!
Tal como tinha dito na página do facebook, trago-vos hoje um novo post!

Hoje vou falar-vos sobre um batom que nos últimos tempos tem sido o meu vicio.
Ultimamente tenho andado completamente viciada em batons mate porque sei que são daqueles que colocamos e não saem do sitio por nada! Ora bem o batom é o Cream Lip Stain da Sephora na cor 13 o Marvelous Mauve
Na minha opinião este batom é muito bom, falo por mim, estou rendida a ele desde o 1º momento em que o vi! 
Da primeira fez que o utilizei, que foi apenas para o experimentar, não coloquei nenhum hidratante primeiro, por isso, achei que deixava os lábios secos, mas nas outras utilizações depois de colocar um hidratante labial  fiquei completamente rendida!
Este Cream Lip Stain contem óleo de abacate na sua composição para não deixarem os lábios secos, secam super rápido, não transbordam nem saem do sitio ( nas refeições mais gordurosas começa a sair como acontece em todas as gamas que são mate), não são desconfortáveis (coloquem sempre um hidratante labial para não vos secar o lábio), dão um toque aveludado ao lábio e não deixam os lábios pegajosos (os lábios não colam quando tocam um no outro). O aroma deste batom é super agradável!
O Marvelous Mauve é um rosa velho mate, lindíssimo e perfeitamente usável no dia-a-dia para as pessoas que costumam utilizar batons mais neutros, mas que ainda assim marca a sua presença. 
O seu preço ronda os 12 euros e pode-se encontrar em qualquer loja Sephora.




Dicas:
-Para o remover dos lábios utilizem um desmaquilhante bifásico!
-Utilizem este tipo de batom com os lábio muito bem tratados, por isso, não se esqueçam de fazer esfoliações aos lábios e hidrata-los regularmente!


Um beijinho enorme,

A rapariga dos mistérios




14 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar, quando for a Sephora vou ver se o adquiro :3

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que irás fazer uma óptima compra. :)
      Sempre que entro na Sephora da-me vontade de trazer sempre mais um!

      Beijinhos****

      Eliminar
  2. Compraste esse há muito tempo? É que esse é o meu tom preferido dessa linha da Sephora e tenho andado louca à procurar dele e já não o encontro! Perdi o meu recentemente e há coisa de uma semana fui comprar outro porque amo essa cor de paixão! Mas como perdi a antiga embalagem, já não sabia qual era o nome e acabei por trazer outro tom para casa e fiquei mesmo chateada porque já corri tudo quanto era sephora e nao encontro mais o 13 =/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o comprei em Novembro, eu na altura do natal vi-o à venda na Sephora do GaiaShopping.
      Esta cor é linda, tenho de admitir que é a minha preferida de todos os que eu ja experimentei!
      Não perguntas-te se eles tinham o 13 em stock?

      Eliminar
    2. Não porque só agora que vi o teu post e que percebi que era o 13 xD eu trouxe o 6 para casa e lá comentei com uma das colaboradoras que tinha perdido a embalagem do que mais gostava e que ali na loja estava a achar o 6 com um leve toque de brilho, mesmo sendo matte, e não sei porquê achava que não era "o meu" batom. A senhora garantiu-me que não que não tinha brilho mas também não podia adivinha que eu queria era o 13 quando nem eu própria sabia o número!
      Enfim, vou procurando em mais sephoras!

      Obrigada, beijinho*

      Eliminar
    3. Espero do fundo do coração que encontres!
      Boa sorte!
      Não tens que agradecer, ora essa, era só o que mais faltava!

      Beijinho* :)

      Eliminar
  3. Também quero esse sabes me dizer se está em promoção na sephora? És a rapariga dos mistérios mais fixe que alguma vez conheci...
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não te sei dizer se está em promoção sorry beijinhos

      Eliminar
    2. Por acaso não te sei dizer se está em promoção sorry beijinhos

      Eliminar
  4. Já ouvi falar maravilhas desses batons mas infelizmente ainda não tive oportunidade de os experimentar :( Há de chegar o dia! Beijinhos!

    Inês Leal
    http://oh-my-chic.blogspot.pt ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu falo por mim, estou completamente rendida a este batom! Aposto que também irás gostar!

      Beijinhos! :)

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  5. VICIO MESMOOOOO!!! Adoro estes batons! Perdi o que tinha nesta cor :'( Tenho que o voltar a comprar porque vale mesmo a pena!

    Makeup by Pi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São daqueles vivios viciantes ;)
      Eu tenho 2 cores e ando desejosa para comprar o resto dos batons!

      Eliminar