quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Os meus essenciais de maquilhagem!



Olá minhas meninas!
Hoje apresento-vos os produtos que não podem faltar na minha maquilhagem diária!
Na minha opinião os produtos são bons e duram o dia todo! Os seus preços são bastantes assesiveis para quem não quer gastar muito dinheiro em maquilhagem, resumindo poderemos dizer que é maquilhagem para todos os bolsos!
Não vos vou falar individualmente em cada um dos produtos porque ando com ideias em fazer review de cada um deles em post's separados com todos os promenores!
Vou deixar-vos as fotos individuais de cada produto e o respetivo nome e preço!


Base Catrice all matt plus - 7,49




















Mascara de pestanas essence - 3,19

Base máscara de pestanas - 2,64



Corretor Fit Me da Maybeline - 5,99

Eyeliner em lápis Yves Rocher - 5,85


Eyeliner em caneta da Kiko - 2,30

Digam-me nos comentários se alguém usa alguns destes produtos e o que acham relativamente a eles!
Um grande beijinho!

34 comentários:

  1. Nomeei-te para a TAG Amo/Odeio! Espero que gostes

    http://www.flyingbirdie.blogspot.pt/2016/02/the-lovehate-tag.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida!
      Provavelmente será o próximo post!
      Beijinhos! :)

      Eliminar
  2. O meu essencial, para mim é um bom rimel! Dá logo um novo ar à nossa cara!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade, só o rimel já nos dá um novo ar!
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Tenho o Fit Me da Maybelline e também é um produto que não pode faltar! :)
    Gostei muito do blog, já sigo!
    Beijinhos,
    Jéssica
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dos corretor que experimentei até hoje posso dizer que me apaixonei por completo pelo Fit Me!
      Estive a ver o teu blog e também gostei bastante e já o sigo!

      Beijinhos,
      Cátia

      Eliminar
  4. Também sou muito amiga do Fit me da Maybelline! Conheço e tenho a Get Big Lashes (tubo vermelho), o único problema para mim é que a escova é demasiado grossa!!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Fit Me já é minha aliada à um ano e não a troco por nada desde mundo! A Get Big Lashes de tubo vermelho ainda não experimentei, mas esta que tenho também tem o problema da escova ser grossa mas e já me habituei a ela e já a consigo "manobrar" em condições sem borratar.

      Beijinhos,
      Cátia

      Eliminar
  5. Olá Cátia! :D
    Amei seus produtinhos de maquiagem, o que é indispensável para mim é apenas a base e o rímel! Amo demais esses dois haha <3 Das marcas que você mostrou conheço apenas a Maybeline, ainda não vi as outras no Brasil :/ Estou te seguindo <3 (:

    http://www.16primaverasblog.com/
    https://www.facebook.com/16primaverasblog/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida! :)
      Muito obrigada pelo teu comentário! Os dois últimos produtos que falei no post nem sempre os utilizo hahaha. Eu honestamente não sei se a essence, a catrice e a kiko se vendem no Brasil. Já a outra marca que falei, que é a Yves Rocher é uma marca que só se vende através de revistas da própria marca.
      Muito obrigada por me teres seguido! Também já sigo o seu blog! <3

      Um beijinho enorme minha querida! :)

      Eliminar
  6. Such a great product ^^ Thanks for sharing~ You have a lovely blog!

    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. é o primeiro produto da catrice que experimentei e posso dizer que estou completamente rendida!
      estive a ver o teu blog e gostei imenso e não consegui não resistir e segui!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  8. Adorooooo o corretor da Maybelline! :D

    ResponderEliminar
  9. Ainda hoje fiz uma review dessa base!! É boa, sem dúvida! O FIT ME da maybelline também acho um máximo, só não consigo gostar dos produtos da Essence!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu andei a ver o teu blog e vi a review da base!
      Parabéns pelo post :)
      Segui o teu blog!

      Beijinhos,
      Cátia

      Eliminar
  10. Nunca experimentei a base da Catrice, aconselhas? :)
    www

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconcelho sim, se quiseres posso fazer um review da base para ficares a conhecer a base!
      Adorei o teu blog e segui! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Na minha opinião é um dos melhores que anda no mercado!

      Beijinhos ;)

      Eliminar
  12. Adoro essa máscara de pestanas e adorava experimentar esse corrector da Fit Me :)

    Estou a seguir!
    The Glitter Door

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro bastante a mascara de pestanas! O corretor da Fit Me aconselho bastante!

      Estou também a seguir o teu blog!

      Beijinhos!

      Eliminar
  13. Uso uma base da catrice para peles mistas, mas estou mais inclinada para essa da proxima vez. O acabamento parece-me muito melhor,

    Beijinhos

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é a primeira base da catrice que estou a utilizar e adoro bastante! :)

      Beijinhos

      Eliminar
  14. Já tive esse eyeliner da Kiko e gostei bastante :)

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Por acaso nunca usei nenhum desses produtos :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Só conheço a marcara da Essence e o eyeliner da kiko - mas este ultimo secou-me muito rápido -.- De resto parecem ser optimos produtos e sobretudo, a bons preços!
    Adoro o blog!

    beijinho,
    Rita
    http://itsallritasfault.blogspot.pt/
    http://www.facebook.com/itsallritasfault/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso este foi o meu primeiro eyeliner da kiko e o meu ainda não secou mas ouvi muita gente a dizer que ele secava muito rápido. Os outros produtos também são óptimos!
      Obrigadaa :)
      Eu também adoro o teu blog, e já o sigo.

      Beijinhos,
      Cátia

      Eliminar
  17. usava imenso essa máscara, é realmente muito boa!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Olá Cátia,
    Gostaríamos de enviar um e-mail com um convite, mas não encontramos o teu endereço de e-mail.
    Podes pf, enviar-nos um e-mail para switchonnetwork@gmail.com com o teu endereço de e-mail para te enviarmos um convite?
    Obrigado

    ResponderEliminar