sábado, 23 de janeiro de 2016

Estás interessada em ser assessora Oriflame?

Meninas, conheci recentemente uma rapariga que é assessora Oriflame e que anda à procura de novas assessoras para poder evoluir na carreira!
Se estiveres interessada em ser assessora Oriflame, vou deixar aqui em baixo o link para a inscrição e os contactos da Patrícia, caso tenham alguma dúvida!

Link da inscrição:
                             http://www.oriequipa387.pt/?id=18

Contactos:
                             910302730
                             938944232 (este número nunca é fixo)

E-mail:
                             ana_oliveira__@hotmail.com

4 comentários:

  1. Pronto linda, já estou a seguir-te! Eu sou asessora da Yves Rocher e gosto muito!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já fui conselheira de beleza na Yves Rocher e adoro os produtos! Tem óptima qualidade!
      Obrigada por me seguires querida! Eu também já sigo o teu!
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Estou ansiosa para experimentar o corretor ;)

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta, na minha opinião não te vais arrepender.

      Beijinhos! :)
      Cátia

      Eliminar