terça-feira, 22 de setembro de 2015

Curiosidades!

Olá malta! :)
Sejam todos muito bem-vindos ao meu Blog.

Muita gente deve estar a pensar o porquê de eu ter criado este blog. A resposta é fácil, eu criei-o para poder partilhar convosco os meus conhecimentos sobre moda, maquilhagem, decoração e também sobre lifestyle. Espero poder dar-vos ideias sobre estes temas todos!
Outra das questões que vocês devem de estar a pensar é a razão do nome ser "A Rapariga dos Mistérios", correto? Eu escolhi este nome, porque quem me conhece bem sabe que eu por vezes consigo ser misteriosa, mas a verdade é que todos nós temos algo misterioso uns mais que outros!
Este blog também vai poder contar com um canal no Youtube! O canal ainda está em execussão mas prometo que mal esteja tudo pronto eu aviso-vos e terei todo o gosto que subscrevam o canal e que assistam também aos meus videos!

Um beijo enorme, Misteriosa.




6 comentários:

  1. Boa sorte, Cátia :D
    Qualquer coisa é só dizer :**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lili :D
      Vou precisar de ti mas na altura eu entro em contacto contigo!
      Beijinho

      Eliminar
  2. Alooo, boa sorte para ti meu anjo, you are the best!
    "Aqueles que sonham com as pequenas coisas aprendem a conquistar aquelas que pareciam impossíveis. (http://superfrases.net)" <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá meu anjo!
      Muito obrigada mesmo! A ti também te desejo a maior sorte do mundo <3
      Beijo grande!

      Eliminar