domingo, 27 de setembro de 2015

Desafio!

Olá meus amores!
Como toda a gente sabe eu adoro o mundo da maquilhagem e tenho um sonho, sonho esse que é ser maquilhadora profissional.
Hoje venho falar-vos de uma proposta que uma amiga minha me fez. A proposta foi maquilha-la e pente-a-la para uma sessão fotográfica que ela iria fazer, e como é óbvio eu aceitei! Adoro desafios!



E assim foi! No dia da sessão coloquei mãos à obra e realizei o desafio, superando as minhas expectativas.

Devido as roupas que foram escolhidas para a sessão na maquilhagem não pude utilizar cores muito fortes, e então optei por utilizar cores nude na zona dos olhos e depois conjugar os batons com a cor das respetivas roupas. Em relação ao cabelo optei por fazer caracóis mas não em todas as zonas do cabelo!
Posso dizer que nunca pensei em satisfazer as expectativas da minha amiga, o que para mim foi óptimo! Ainda não sei como fui capaz de a surpreender pela positiva, mas a verdade, é que, quando uma pessoa faz algo por gosto raramente ou até mesmo nunca as coisas saem mal!
Na minha opinião, posso dizer que foi uma experiência bastante positiva e que só fez com que aquele bichinho e paixão pelo mundo da maquilhagem aumentasse!

Vou deixar-vos algumas das fotografias da sessão.


Passo também a dizer que a fotografa só tem o curso de iniciante, mas mesmo assim passo a deixar-vos aqui o blog e a página do facebook dela caso vocês estejam interessados em contactá-la.


Facebook- https://www.facebook.com/lilianaprataphotography?pnref=lhc


Blog- http://lilianaprataphotography.blogspot.pt/

          http://olhares.sapo.pt/lilianaprata28/


Beijinhos,

A misteriosa










2 comentários: